quinta-feira, 17 de março de 2011

Cultivando flores


Então...resolvi seguir o conselho de Luiz Fernando Veríssimo e cultivar um jardim em vez de assistir Big Brother.
Na verdade, nuncaaa assisti esse programa "cultural e educativo" que já passa de 10 temporadas! (CHEGA NÉ!) Já estou me imaginando com 80 anos e vendo comerciais do Big Brother Brasil 69.
Mas deixaremos esse assunto para outra postagem!
Sempre amei flores, jardins, e tudo que é natureza. E o melhor de se plantar flores e que você sempre recebe a visita de borboletas e passarinhos.(E como e bom ter passarinhos cantando sem precisar coloca-los em jaulas!)
Me apropiei então de um espaço do quintal onde era cultivado mato e entulio e comecei a minha tarefa!
Estou pesquisando um pouco de paisagismo mas como não tenho muito dinheiro vou inventar um paisagismo "caseiro" com os recursos que tenho.
Assim que ficar pronto meu jardim posto as fotos aqui...
Não vejo a hora de namorar borboletas e beija flores voando por toda parte!
Josyane_arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário